Um romance impossível…
Assisti ao mais novo filme da Anne Hathaway, a princesa da Disney dos anos 2000, pois é ela fez um filme novo com o galã Nicholas Galitzine neste ano.
O filme se trata de um romance de uma mãe solteira (de 40 anos) que se apaixona pelo astro pop da boy band que a filha ouvia na “sétima série”.
O filme tem uma pegada teen e ao mesmo tempo séria, a Solène (Anne) se aproxima do Hayres (Nicholas) em um evento onde se conhecem. Depois ele fica com ela na cabeça e vai ao emprego dela comprar um quadro, eles saem, se conhecem e se divertem.
Depois de um tempo colocam seu namoro a público, mas os fãs do cantor não perdoam o relacionamento e dizem que ela é a Sugar Mommy dele, isso começa a incomodar a filha dela porque ela começa a sofrer bullying na escola, e vendo que isso pode fazer mal para o relacionamento com sua filha, ela decide terminar com o famoso e eventualmente eles se reencontram mais tarde.
Sendo sincero nunca imaginei a Anne fazendo um papel desse, claro que vi fazendo outro filme como Um Dia (2011) e etc. O filme acertou no casal o Nicholas e a Anne tem uma química muito boa em cena . Pra quem não lembra o Nicholas faz o filme Continência ao Amor (2022) na Netflix. Já os outros atores, não lembro dos trabalhos deles, principalmente do elenco jovem.
Falando do filme, eu dou nota 7/10 ,o roteiro é ok pra quem quer ver um filme no final de semana, dava pra ter se aprofundado mais na história. O final ficou parecido com o La La Land: Cantando Estações (2016) com os dois se olhando, não é o melhor filme da carreira de Anne, mas dá pra assistir. Achei interessante agora que descobri que o filme é baseado em um livro da autora Robinne Lee…parece que está virando uma moda fazer filme adaptando livros.

O Primeiro texto não esqueço , ta vindo um mais marcante logo, logo …